Pós Venda

Pós Venda

Nosso compromisso em cuidar do seu ambiente

O pós-venda que funciona.

Nosso objetivo é garantir a sua tranquilidade após a finalização do projeto. A Hampton Interiores aplica critérios de exigência muito elevados no momento de sugerir soluções, o que evita a grande maioria de contratempos ocorridos em projetos de móveis planejados. Fazemos questão de realizar uma vistoria junto ao cliente após a montagem para, além de verificar o resultado final, orientar em questões como uso, limpeza e conservação do móvel. Nossa assistência técnica é mais que uma garantia, é o compromisso com a sua satisfação plena. Estaremos à disposição mesmo após a entrega. Para nossa equipe, garantir o seu conforto é prioridade sempre.

 

Manutenção Preventiva Programada

A Hampton Interiores oferece o serviço de Manutenção Preventiva Programa para garantir ainda mais a sua tranquilidade. Após a entrega, em 30 dias nosso técnico volta para realizar uma nova vistoria e checar assentamento de dobradiças, desempenho de corrediças e trilhos entre outros itens. Assim, pequenas solicitações após a entrega do projeto, como furo em tampos para passar fios de telefone e cabos de TV, por exemplo, são realizadas de forma rápida. Essa vistoria também serve para corrigir eventuais problemas de uso do produto. Além disso, oferecemos uma garantia de fabricação de 5 anos.

 

Assistência Técnica Permanente

A Hampton Interiores oferece mão de obra para resolver qualquer problema de incidentes, independente da data que você adquiriu o projeto. Para completar, a Hampton Interiores trabalha com um vasto estoque de peças para reposição, garantindo uma agilidade incomparável no momento de corrigir eventuais problemas. Não colocamos o fabricante como entrave: resolvemos seu problema sem depender de longos prazos para envio de peças. Por esses e outros motivos, nosso pós-venda é o mais ágil e econômico do mercado.