Soluções em ambientes para Áreas de Serviço & Lavanderias

Todo ambiente da casa merece atenção e cuidado especial. Com as áreas de serviço não poderia ser diferente. Planejamento também faz parte da lavanderia, tudo deve estar organizado para agilizar as tarefas, acessórios como tulhas e tábuas de passar roupa completam o ambiente deixando-o prático e funcional.

Com soluções que priorizam o aproveitamento dos espaços é possível deixar as pequenas áreas mais organizadas e em sintonia com os demais ambientes da casa. Integrar e organizar, pensar nos detalhes e executar projetos que viabilizem o menor e mais improvável espaço é o desafio da Hampton Interiores.

Optar por um ambiente planejado é a vantagem para quem deseja um espaço ampliado e que se adequa inteiramente ao seu estilo e necessidade. O móvel planejado valoriza o espaço e permite que todos os objetos fiquem perfeitamente organizados, além de poder ser construído com a madeira que combine com o restante da decoração.

Conheça alguns projetos já finalizados de ambientes planejados para áreas de serviço & lavanderia

A organização e a funcionalidade ditam a decoração da lavanderia, mas muito mais que uma área de serviço, este espaço tem potencial para ganhar acessórios charmosos e que vão facilitar o seu dia a dia. A rotina doméstica da lavanderia pede que o espaço seja utilizado para abrigar máquina de lavar, máquina de secar, varal de parede ou varal de chão, além dos produtos e acessórios de limpeza, que geralmente também ficam guardados por ali.Se você ainda tem dúvidas de como montar uma lavanderia, saiba que investir em um espaço antes de tudo, organizado, é uma boa ideia.

Ter uma lavanderia planejada em casa é uma boa saida até para quem tem pouco espaço na área de serviço ou usa o ambiente para mais de uma função. De qualquer forma, lavanderias pequenas devem sempre ser bem organizadas. Mesmo uma lavanderia pequena pode contar com móveis para lavanderia que vão ajudar na organização e dar uma funcionalidade para cada cantinho do espaço. Cabideiros, armário para lavanderia, carrinhos, escadas, estantes, gabinetes e gaveteiros são algumas das peças que vão ajudar na organização da lavanderia.

Também é na lavanderia que ficam organizados os produtos de limpeza da casa inteira, procure manter agrupados os acessórios e produtos de cada função. Acessórios para lavar roupas como prendedores de roupa, cesto de roupas e tábuas de passar, por exemplo, na lavanderia podem ficar separados dos produtos de faxina como vassouras e rodos, baldes e bacias, liveixas e panos de limpeza. Para que as atividades da lavanderia sejam facilitadas, aposte na decoração, organização e na setorização dos espaços. Abuse dos organizadores de lavanderia e ganchos para pendurar pás para lixo, prendedores de roupas e vassouras.

Conheça as opções de cores e texturas para você utilizar em seu projeto em áreas de serviço & lavanderia